Programa Bora Ser Feliz

Bora Ser Feliz? 

Olá, eu sou o Márcio Câmara e se você está aqui é porque quer mais informações sobre o Programa Bora Ser Feliz, onde ajudo você a ser uma mulher segura e a tomar decisões acertadas para ser feliz no amor, no relacionamento. 

Seja bem-vinda.

Bora Ser Feliz?

Depois de passar o ano de 2016 com o Programa de Coaching Sentimental, resolvi fazer algumas adaptações para entregar um trabalho ainda melhor para você que, assim como eu, adora um trabalho de primeira qualidade.

Pois bem, pensando em você, é que eu desenvolvi o Programa Bora Ser Feliz. Se você ainda está em dúvida se deve dar início ao programa ou não, aqui vão algumas perguntas mais comuns. Antes, deixa eu te contar, de forma bem resumida, a razão pela qual eu decidi ajudar as mulheres e o motivo do Programa existir.

A razão do programa exisitir

“Eu sempre tive muita facilidade com o sexo feminino. É absurda a quantidade de mulheres que me procuram para falar de seus relacionamentos. Mesmo quando estou acompanhado de alguma mulher isso ainda acontece. É claro que muitos homens também se aproximam de mim para falar sobre seus relacionamentos, mas a quantidade de mulheres sempre foi infinitamente maior. Só que desde pequeno, eu era um cara muito tímido. A história da minha timidez é longa, ainda vou fazer um vídeo para contar essa história porque traduz bem a razão do que faço, juntamente com essa história. Enfim, voltando às mulheres, por conta de ser muito tímido, eu tentava ajudar e não conseguia. Elas eram minhas amigas, amigas das minhas amigas ou dos meus amigos, familiares, pessoas próximas ou, PASME, até pessoas que nunca tinha visto na minha vida. Isso sem falar que eram mulheres de todas as idades, das mais novinhas até as mais experientes. Elas vinham buscar ajudado de verdade, tanto que se abriam e me contavam coisas que nunca tinham contado para ninguém. Algo totalmente secreto, só delas. Então, eu fui atrás de como ajudar essas pessoas e para isso me comecei a estudar como um louco as mulheres e suas razões, o ser humano como tal, a sua forma de lidar com as situações, emoções, etc. Hoje, além de ser Coach de Relacionamento, e saber como ajudar as mulheres, eu desenvolvi o meu segundo programa, o Programa Bora Ser Feliz. Seja bem-vinda e espero ver você do outro lado do monitor. Bora Ser Feliz?”

Márcio, o que é o Programa Bora Ser Feliz?

O Programa Bora Ser Feliz é uma mudança em sua vida. Você realmente irá perceber um antes e um depois do Programa. Se você está descontente com a vida que está levando atualmente e, ainda mais com os relacionamentos que está vivendo, é hora de mudar essa situação definitivamente. Através desse treinamento individual e sempre presente, através do Skype, comigo, vamos trabalhar um método para você mudar sua vida e ser uma mulher segura e que toma decisões acertadas.

Aceitar migalhas de amor? Brigar com seu namorado? Viver reclamando que não dá certo no amor? Seja a desculpa que for, isso será parte do seu passado, agora. Chegou o momento de assumir o controle da sua vida e se dedicar ao #BoraSerFeliz em sua vida e, consequentemente, no amor.

Vamos recuperar sua confiança, sua autoestima e essa mulher linda que existe dentro de você irá aparecer e brilhar novamente, como nunca deveria ter deixado de acontecer.

 

Quer dizer, então, que eu vou sair do programa com um amor para vida inteira?

Sim, com o amor próprio. Quando começar o Programa #BoraSerFeliz, você irá se colocar em primeiro lugar e não deixará os homens fazerem o que fazem com você. O Programa consiste em arrumar a bagunça que a vida e o mundo atual causaram dentro de você. Enquanto essa bagunça ainda existir dentro de você, nada que aconteça ao seu redor irá, de fato, sanar essa dor. É como diz o ditado “Cultive o seu jardim para que as borboletas venham até ele”, e não o contrário.

 

Qual a intenção do Programa Bora Ser Feliz?

Com o Programa Bora Ser Feliz, ajudo você a ser uma mulher segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no relacionamento, no amor, sem medo de ficar sozinha!

Então, o programa está pensando somente para quem está em um relacionamento?

O programa está pensando para todas as mulheres que queiram ser seguras e que queiram tomar decisões acertadas no amor. Basicamente, o Programa está pensando para:

  • As solteiras que estão procurando um relacionamento
  • As casadas, as noivas e as que estão namorando e que desejam melhorar o relacionamento
  • As enroladas que querem dar um basta nessa situação e começar a namorar de verdade
  • As divorciadas que, por ficar fora do “mercado”, não sabem o que fazer e estão perdidas
  • As solteiras que querem continuar solteiras, mas que, por algum motivo, se sentem infelizes.

É claro que se você não pertence a esses grupos e quer participar do Programa Bora Ser Feliz, também é muito bem-vinda. Eu adoro desafios!

Entendi. E como funciona o Programa Bora Ser Feliz?

O Programa Bora Ser Feliz está dividido em 05 módulos. São eles:

Módulo 01: Sessão Sentimental

É nosso primeiro contato cara a cara. Ainda assim, como todos os outros, já tem sua função. Nós vamos nos conhecer, você irá me contar como anda sua vida atualmente, como está se sentindo, o que você quer mudar em sua vida, suas dificuldades, etc. Será onde teremos nossa DR, iremos Discutir a Relação!

Módulo 02: Espelho, espelho meu…

Nesse segundo módulo, iremos fazer 3 treinamentos onde o foco principal é o seu espelho. São treinamentos de autoconhecimento.

Começamos olhando para o espelho e percebendo o que você está vendo em seu reflexo. A partir disso, iremos ver como você quer estar, qual o Relacionamento Ideal para você. Entender o que e onde se quer as mudanças é tão importante para começarmos o caminho “Bora Ser Feliz” quanto aonde iremos chegar.

Ainda no primeiro módulo, vamos entender Como Tomar Decisões Acertadas para diminuir consideravelmente o risco de se sentir arrependida no futuro. Muitas vezes, ao tomar decisões sem pensar, nos arrependemos lá na frente. Isso acontece porque não temos a menor ideia do que é realmente importante para nós e muito menos de como as pessoas nos veem.

Para terminar o módulo Espelho, espelho meu… vamos aprofundar no Bora Ser Feliz. Sabemos que se você está interessada em fazer o Programa, você já é uma mulher #BoraSerFeliz. Agora, vamos procurar quais são suas motivações que fazem você ser essa mulher e o que te leva para frente no dia a dia.

Módulo 03: Como se tornar PODEROSA

No terceiro módulo, vamos começar a entender como você pode se tornar a Mulher Maravilha e deixar a insegurança de lado.

Na primeira parte do módulo três, iremos trabalhar a sua segurança seguindo a MODA. Sim, mas não é a moda que você está pensando. O que eu posso te adiantar é que essa MODA vai mudar sua vida para sempre. E nunca – sim eu disse nunca – essa MODA nunca vai sair de moda.

Na segunda etapa, começaremos a trilhar o caminho Bora Ser Feliz. Lembra do Relacionamento Ideal, lá do Módulo Espelho, espelho meu…., então, precisamos começar a colocar em prática e caminhar em direção a ele. Ainda que façamos isso de uma forma um tanto diferente.

Terminando o módulo Como se tornar PODEROSA, iremos superar as dificuldades que ainda existem para ser uma mulher segura e alcançar o #BoraSerFeliz verdadeiramente. Ninguém disse que seria um caminho fácil. Só posso garantir que vai valer a pena cada treinamento realizado.

 

Módulo 04: O jogo do Amor

Uma única sessão simplesmente para você Entrar em Campo para Ganhar. A Mulher BoraSerFeliz sempre entra para ganhar. Se é para não perder, ela nem se dá o trabalho de jogar esse jogo.

Módulo 05: Menina ou Mulher?

Nossa sessão de número 8, “Tornando-se Mulher“, vamos entender que a menina deve ser parte do seu passado. A realização e a felicidade aparecem para a Mulher. Para isso, “Protagonizando a minha vida“, onde saíra do papel de vítima e será a atriz principal da história da sua vida. Para concluir o Programa Bora Ser Feliz, “Enfrentando meus Medos“, vamos colocar você frente a frente com seus medos. Tudo isso para garantir que sua vida pós Programa Bora Ser Feliz seja realmente Bora Ser Feliz.

Tá legal, Márcio. Adorei o Programa, quero fazer. E agora?

Calma. Ainda antes, quero te contar que você tem uma garantia. E por quê uma garantia? Porque confio muito em meu trabalho e no Programa Bora Ser Feliz. É por isso que eu quero que você saiba que o risco de investimento é zero para você. Isso mesmo:

RISCO ZERO!

Se você não estiver contente com o Programa Bora Ser Feliz até o começo da última sessão do Módulo 02 “Espelho, espelho meu…”, eu devolvo todo o dinheiro do investimento para você, tá?  

 

Que show, Márcio! Quero começar já! O que devo fazer?

Se você ainda não fez a sua Sessão Sentimental, clique aqui e comece já. São algumas perguntinhas realmente importantes para o funcionamento da nossa DR, em nossa Sessão Sentimental. Receberemos suas respostas e entraremos em contato para agendar sua Sessão. Assim, agilizamos o processo.

A Sessão Sentimental é um presente meu para você!

 

Muito Calma, Não Se Inscreva Sem Antes Ler Abaixo!

    • Se você é uma mulher preguiçosa e que gosta de milagres sem qualquer esforço…
    • Se você acha que tudo na vida é como a chuva, ou seja, tudo cai do céu…
    • Se você acha que eu irei trazer o amor da sua vida em 3 dias…
    • Se você acha que eu irei tirar coelho da cartola…
    • Ou qualquer coisa parecida, então, o Programa Bora Ser Feliz não é para você.

Esse programa está pensando para mulheres que gostam de tomar decisões em suas vidas e fazer acontecer, mas que simplesmente não sabem como e estão perdidas. Se você é essa mulher, então, estou esperando com muita felicidade por você para darmos início ao Programa Bora Ser Feliz.

Eu sou essa mulher, Márcio. Pode recapitular tudo o que eu vou ter ao fazer o Programa Bora Ser Feliz?

Claro!

O Programa está dividido em 05 Módulos:

  • Módulo 01: Sessão Sentimental
  • Módulo 02: Espelho, espelho meu…
  • Módulo 03: Como se tornar PODEROSA
  • Módulo 04: O Jogo do Amor
  • Módulo 05: Menina ou Mulher?

 

 

Veja o que outras mulheres, que já participaram do Programa, disseram.

ANNA CLÁUDIA R. D. (37 ANOS)

“Minha vida estava uma verdadeira bagunça, no campo do amor, então, não há o que dizer. Não sabia o que queria e era muito difícil encontrar uma saída. Depois de passar pelo Programa de Coaching Sentimental, comecei a enxergar a vida com outros olhos. Foi um processo de autoconhecimento muito interessante. Fico muito feliz por ter realizado esse processo com você, Marcinho.”

 

LUIZA P. SILVA (28 ANOS)

“Eu até conseguia encontrar e ficar com alguns caras, mas sentia que os relacionamentos não engatavam. Eles desapareciam e me sentia muito só. Até que a insegurança bateu e daí para frente foi como se a vida tivesse travado. Nada mais andava para frente. Entendi como posso ficar mais segura, que depende só de mim, e como me conectar comigo mesma e estar cada dia mais feliz. Gratidão Marcinho.”

 

FLOR F. PAZ (30 ANOS)

“Havia terminado a pouco tempo com meu namorado. Estava muito triste, queria voltar com ele a qualquer custo e ele não me dava mais bola. Achei que era o fim para mim e eu apenas tenho 30 anos. Conheci o Marcinho e seu Programa de Coaching Sentimental. Fiz a Sessão Sentimental, me senti bem à vontade com ele e vi que era um profissional sério. Só que eu estava desempregada e não tinha dinheiro para investir, mesmo querendo muito. Me lembrei de algo que ele tinha me dito ainda na Sessão Sentimental e resolvi ‘me jogar’. Hoje, me sinto tão bem resolvida e tanta coisa mudou em minha vida que agradeço de coração ao Marcinho, por ter me encorajado a fazer essa ‘loucura’. Do contrário, minha vida ainda estaria no inferno que estava”.

 

VALÉRIA T. RODRIGUES (27 ANOS)

“A vibe do Marcinho foi uma das coisas que me motivou a entrar no Programa de Coaching Sentimental. Um sorriso contagiante me fez perceber que havia verdadeira felicidade no que ele estava fazendo. Decidi entrar no Programa de Coaching Sentimental e não me arrependi. Algumas sessões, eu chegava triste e aquele sorriso já me dava uma motivação para ficar feliz. Além disso, o Marcinho sempre soube me escutar muito bem e tirar o melhor de mim. Depois do Programa de Coaching Sentimental posso dizer que não só alcancei meus objetivos do Programa, como estou buscando meus objetivos de vida. Sou uma mulher muito melhor do que eu era antes! #BoraSerFeliz Marcinho”

 

FERNANDA PIRES C. (32 ANOS)

“Eu brigava muito com os caras com quem saia, quando saia, era muito insegura. Com o Programa de Coaching Sentimental, conheci muito mais quem eu sou e comecei a entender o motivo dessas brigas. Antes eu era uma mulher muito insegura, agora, conhecendo cada pedacinho de mim não aceito migalhas dos homens e se precisar me afastar porque não são quem quero, me afasto. Sou uma mulher muito mais decidida”

 

LUCIANA PEDROSA M. (44 ANOS)

“Estava a 11 anos sem ter um relacionamento e isso estava me afetando muito. Saia muito de vez em quando com alguns homens, e na maioria das vezes era só sexo. Eu queria um relacionamento sério. Já não acreditava mais no amor. Conheci o Programa de Coaching Sentimental e o Marcinho. Posso dizer que foi um divisor de águas em minha vida. Hoje, ao me conhecer mais, sou uma mulher mais segura, que sabe o que quer e não fico dando voltas por aí. Não sou mais vítima da minha vida e entendo muito bem a razão disso. Agora, eu faço. Agora, eu aconteço. Eu sou #BoraSerFeliz!”

 

JULIANA D. SILVA (34 ANOS)

“Resolvi entrar em contato com o Marcinho por indicação de uma amiga. Não entendia como funcionava o Coaching, mas minha amiga já tinha feito o programa do Marcinho e me recomendou. Minha autoestima estava tão lá embaixo que nem no fundo do oceano eu encontrava ela. Como não tinha nada a perder, aceitei o desafio e agendei a Sessão Sentimental. Adorei o presente. Tirei minhas dúvidas, gostei muito da estrutura do programa e comecei. Minha amiga estava corretíssima. Hoje sou uma mulher segura, minha autoestima voltou a brilhar como o sol e estou mil vezes melhor que antes. Ainda bem que ouvi minha amiga e fiz o Programa de Coaching Sentimental do Marcinho”

 

MARIA ROSA S.L. (37 ANOS)

“Com o Programa de Coaching Sentimental posso dizer que dei um mergulho dentro do oceano de mim mesma. Me conhecer ainda mais, me ajudou a ser uma mulher segura e tomar decisões muito mais acertadas. Foi como se eu tivesse nascido novamente, só que agora com muito mais conhecimento de quem sou eu. Entendo que as coisas acontecem e sou responsável por elas e não por acaso. Tudo isso, graças ao Marcinho. Agora, viver meus sonhos já é uma realidade!”

 

O próximo depoimento pode ser o seu. Estamos esperando você para ter o seu depoimento de mulher #BoraSerFeliz aqui!

Que demais, Márcio! Quero começar já! Onde está aquele botão que vi lá em cima?

 

Legal, estou te esperando! É só clicar abaixo!

Preparando a Sessão Sentimental

Estou esperando você!

 

Ah, se eu fosse você, respondia rápido. Tenho recebido muitos e-mails de mulheres querendo participar do Programa Bora Ser Feliz!

Bora Ser Feliz!

Caso ainda tenha dúvidas, você pode mandar um WhatsApp, clicando aqui.

SentimentoCoaching.comBoraSerFeliz.com