Preparando a Sessão Sentimental

Por favor, leia até o final.

Nessa página, você irá ver como se preparar para a o primeiro módulo do Programa Bora Ser Feliz Online, a Sessão Sentimental.

Primeiro, é preciso ter o ZOOM instalado em seu computador. Caso não tenho o ZOOM, basta seguir os passos abaixo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ZOOM

Com o programa instalado, você receberá um link para participar da Sala de Reunião, o próprio link abre o programa e conecta você comigo.

Lembre-se também de provar o ZOOM e que tudo esteja funcionando corretamente, áudio e vídeo.

Segundo, é necessário preencher o formulário que está no final desse informativo.

Quando você já estiver preparada para a sessão, lembre-se de:

  • Estar em um ambiente confortável e tranquilo, onde você possa conversar e falar abertamente sem problema algum;
  • Evitar distrações durante a sessão, como usar o celular, ver televisão, pintar as unhas, familiares no mesmo recinto, etc.
  • O Coaching é uma metodologia transformadora, é um processo. E como tal, tem o seu tempo. Mágica? Receita de bolo? Fórmula para ontem? Nada disso acontecerá.

Para o sucesso da Sessão Sentimental e de todo o Programa Bora Ser Feliz é necessário a entrega, dedicação e tempo do Coach, Márcio Câmara, e da Coachee, você.

São apenas alguns toques para que a sua sessão aconteça da melhor forma possível e que seu sucesso seja ainda melhor.

Apesar de não estar em contato direto com o Márcio Câmara, sua Sessão Sentimental começa agora e será concluída em seu encontro pelo ZOOM.

Responda as perguntas abaixo com o máximo de detalhes possíveis. Tome o tempo que julgar necessário para cada questão.

Vale ressaltar: responda corretamente seu e-mail e whatsapp, com DDD, pois é através deles que entraremos em contato com você para agendar sua Sessão Sentimental.

Antes, por favor, assista o vídeo abaixo:

 

Gracias!

Para ter certeza que sua resposta foi enviada, espere e verá suas respostas ao lado das perguntas!

Entraremos em contato para agendar sua Sessão Sentimental!

Enquanto espera pela continuidade da Sessão Sentimental, veja o que algumas mulheres têm falado do trabalho do Márcio Câmara com o Programa de Coaching Sentimental, o antigo Programa de Relacionamento.

Flor F. Paz (30 anos)

“Havia terminado a pouco tempo com meu namorado. Estava muito triste, queria voltar com ele a qualquer custo e ele não me dava mais bola. Achei que era o fim para mim e eu apenas tenho 30 anos. Conheci o Marcinho e seu Programa de Coaching Sentimental. Fiz a Sessão Sentimental, me senti bem à vontade com ele e vi que era um profissional sério. Só que eu estava desempregada e não tinha dinheiro para investir, mesmo querendo muito. Me lembrei de algo que ele tinha me dito ainda na Sessão Sentimental e resolvi ‘me jogar’. Hoje, me sinto tão bem resolvida e tanta coisa mudou em minha vida que agradeço de coração ao Marcinho, por ter me encorajado a fazer essa ‘loucura’. Do contrário, minha vida ainda estaria no inferno que estava”.

Juliana D. Silva (34 anos)

“Resolvi entrar em contato com o Marcinho por indicação de uma amiga. Não entendia como funcionava o Coaching, mas minha amiga já tinha feito o programa do Marcinho e me recomendou. Minha autoestima estava tão lá embaixo que nem no fundo do oceano eu encontrava ela. Como não tinha nada a perder, aceitei o desafio e agendei a Sessão Sentimental. Adorei o presente. Tirei minhas dúvidas, gostei muito da estrutura do programa e comecei. Minha amiga estava corretíssima. Hoje sou uma mulher segura, minha autoestima voltou a brilhar como o sol e estou mil vezes melhor que antes. Ainda bem que ouvi minha amiga e fiz o Programa de Coaching Sentimental do Marcinho”

Maria Rosa S.L. (37 anos)

“Com o Programa de Coaching Sentimental posso dizer que dei um mergulho dentro do oceano de mim mesma. Me conhecer ainda mais, me ajudou a ser uma mulher segura e tomar decisões muito mais acertadas. Foi como se eu tivesse nascido novamente, só que agora com muito mais conhecimento de quem sou eu. Entendo que as coisas acontecem e sou responsável por elas e não por acaso. Tudo isso, graças ao Marcinho. Agora, viver meus sonhos já é uma realidade!”

 

Esses são apenas os depoimentos de 03 mulheres que resolveram participar do Programa de Coaching Sentimental. Esperamos que o seu esteja em algum lugar do nosso site, em breve, para que mais mulheres sejam seguras de si e saibam tomar melhores decisões no amor.

Em caso de dúvidas, responda ao e-mail que você recebeu, ou converse com o Márcio Câmara durante a sessão.

Bora Ser Feliz!