Skip to main content

O que vão falar de mim?

Sabe quando você quer muito fazer alguma coisa e tem medo do que vão falar de você?

“Márcio, e se as pessoas disserem que eu sou doida?”, “Márcio, todo mundo fica me olhando como se eu fosse uma estranha, uma alienígena. Não quero isso para mim”, “Márcio, minha família diz que eu tenho que fazer dessa forma e eu não quero dessa forma.”, etc.

O que as outras pessoas pensam sobre você tem muita influência em sua vida, desde que você assim permita. A grande maioria das pessoas não consegue se desprender da opinião alheia e tudo o que elas dizem acaba interferindo em sua vida. E na dica sentimental de hoje,você vai aprender como entender que a opinião da outra pessoa é somente a opinião dela, Chiquita de mi corazón. Bora lá!

Todos temos pensamentos diferentes, é verdade! Essa é a nossa riqueza, nossas diferenças. Agora, pensar que o pensamento dos outros é o correto e o seu é errado, aí, chiquita de mi corazón, é outra coisa.

Cada pessoa tem uma forma de pensar. O que acontece quando as pessoas dizem isso para nós é que acabamos levando para o pessoal o que as pessoas estão falando. Lembre-se: falamos o que pensamos. Se você levar para o pessoal o pensamento da outra pessoa, você criará essa realidade para você e se impedirá de fazer aquilo que quer. Ou pior, fará e ficará se sentindo mal depois.

Portanto, tenha sempre em mente que aquilo que a outra pessoa pensa é somente a forma de pensar dela e não precisa ser a sua forma. Não existe forma certa, não existe forma errada. Existem formas que te ajudam a conseguir o que você quer e formas que impedem você de ser feliz no amor.

Se o que a outra pessoa disse faz sentido para você, use-o. Se o que a outra pessoa disse para você não faz o menor sentido para você, entenda que é só o pensamento dela e nada tem a ver com você.

Simples assim!

Utilize essa técnica em sua rotina e verá como a opinião dos outros deixará de fazer tanto efeito em sua vida, porque AGORA você assim deseja!

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: