Skip to main content

Existem dois tipos de pessoas no mundo. Qual delas você é?

Pode parecer meio insano, mas os seres humanos nos dividimos em apenas 02 grupos de pessoas. Você sabe dizer a qual dele você pertence?

Por mais que existam diversos tipos de gente no mundo todo, elas podem ser resumidas em 02 grandes grupos. Antes de chegar ao nosso grupo principal, vamos mostrar alguns tipos de pessoas, ok?

Existem as pessoas que comem chocolates por quadradinhos e quem os coma abocanhando. Existem as pessoas que comem a coxinha pela base e quem coma pela ponta. Existem pessoas que usam relógio analógico e as que usam digital. Existem as pessoas que gostam de ver filmes de sucesso e pessoas que preferem ler essas histórias. Existem as pessoas que gostam de tomar café e as que preferem tomar chá. Existem as pessoas que são viciadas em celular e as pessoas que não olham suas notificações. Enfim, em tudo na vida podemos dividir as pessoas em dois grandes grupos. Por isso, vou dividir as mulheres solteiras em 02 grandes grupos para você saber de que lado desse grupo você está.

São eles:

  1. A mulher que está solteira e quer ser feliz no AMOR
  2. A mulher que está solteira e não quer ser feliz no AMOR

Vamos começar pelo segundo grupo.

A mulher que está solteira e não quer ser feliz no AMOR

Uma coisa é ser solteira por opção, algo que defendo fielmente. Outra coisa é desistir por achar que é impossível encontrar, no mínimo, um cara legal para compartilhar bons momentos. De forma geral, a mulher solteira que não quer ser feliz no AMOR já jogou a toalha, desistiu. Só que o que ela não sabe é que ela não desistiu de procurar uma pessoa, um alguém bacana. Ela desistiu dela. Como venho falando de forma recorrente aqui no Blog e com minhas clientes, só é possível ser feliz com outra pessoa quando se é feliz sozinha. Essa mulher, ao já ter desistido dela, tem uma vida cinza, sem cor, sem brilho. Ela tem o costume de reclamar de tudo e não se sente responsável por seus atos. Quando as coisas acontecem em sua vida, sempre há um culpado, seja o governo, alguma instituição, a pessoa da frente na fila do banco ou até mesmo a maldita temperatura que insiste em chover e fazer frio. Como dá para perceber, ela não quer ser uma pessoa melhor. É uma pessoa que pode terminar sozinha, já que as pessoas não vão querer estar na companhia dela. Já a outra mulher…

A mulher que está solteira e quer ser feliz no AMOR

Essa mulher luta pela felicidade dela. Ela entende que estar solteira é apenas uma etapa. Um momento de reencontro com ela mesma para ser ainda mais evoluída, mais realizada. Pessoal ou profissionalmente, ela procura se aperfeiçoar e ser feliz. Acontece que algumas vezes, ela ainda tem dificuldades em encontrar um cara legal. É normal. E foi justamente para essa mulher que luta para ser feliz, que é pró ativa, que não fica refastelada no sofá de sua casa vendo a vida passar, que eu preparei um E-book totalmente gratuito: “Descubra a Mulher que você é no Relacionamento – e como mudar”.

Se você realmente anseia por mudança, para ser uma mulher mais feliz, mais realizada e que sabe tomar melhores decisões no AMOR, faça o download desse e-book agora mesmo no link abaixo.

Depois, me mande um e-mail para marcinho@sentimentocoaching.com contando como foi a experiência com o e-book e como ele ajudou você.

Quer marcar uma sessão sentimental, a sessão zero totalmente gratuita?

Clica aqui e entra em contato comigo, me liga (13) 98232 1181

Bora ser feliz?

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: