Skip to main content

Depoimentos

Olá, tudo bem?

Se você está aqui, é porque quer conhecer o que as mulheres, que já participaram de algum Programa do Márcio Câmara, têm a dizer, certo?

Deixo, então, alguns depoimentos para que você veja os resultados obtidos nesses Programas.

Bora Ser Feliz!

Amanda Soares S. (32 anos)

“Marcinho, esse processo de coaching setimental foi essencial na minha vida. Quando eu comecei o processo, era uma pessoa totalmente insegura, e me encontrava em uma situação em que achava que se algo desse errado, a culpa era toda minha. Hoje eu vejo que eu estava certa em me comportar daquela maneira, principalmente porque era algo em que eu acreditava, tanto que atualmente, consegui me abrir com a pessoa com quem me relaciono, e apesar de diversos obstáculos, parece que ele me respeita, com todas as minhas crenças e valores.”

Anna Cláudia R. D. (37 anos)

“Minha vida estava uma verdadeira bagunça, no campo do amor, então, não há o que dizer. Não sabia o que queria e era muito difícil encontrar uma saída. Depois de passar pelo Programa de Coaching Sentimental, comecei a enxergar a vida com outros olhos. Foi um processo de autoconhecimento muito interessante. Fico muito feliz por ter realizado esse processo com você, Marcinho.”

Luiza P. Silva (28 anos)

“Eu até conseguia encontrar e ficar com alguns caras, mas sentia que os relacionamentos não engatavam. Eles desapareciam e me sentia muito só. Até que a insegurança bateu e daí para frente foi como se a vida tivesse travado. Nada mais andava para frente. Entendi como posso ficar mais segura, que depende só de mim, e como me conectar comigo mesma e estar cada dia mais feliz. Gratidão Marcinho.”

Flor F. Paz (30 anos)

“Havia terminado a pouco tempo com meu namorado. Estava muito triste, queria voltar com ele a qualquer custo e ele não me dava mais bola. Achei que era o fim para mim e eu apenas tenho 30 anos. Conheci o Marcinho e seu Programa de Coaching Sentimental. Fiz a Sessão Sentimental, me senti bem à vontade com ele e vi que era um profissional sério. Só que eu estava desempregada e não tinha dinheiro para investir, mesmo querendo muito. Me lembrei de algo que ele tinha me dito ainda na Sessão Sentimental e resolvi ‘me jogar’. Hoje, me sinto tão bem resolvida e tanta coisa mudou em minha vida que agradeço de coração ao Marcinho, por ter me encorajado a fazer essa ‘loucura’. Do contrário, minha vida ainda estaria no inferno que estava”.

Valéria T. Rodrigues (27 Anos)

“A vibe do Marcinho foi uma das coisas que me motivou a entrar no Programa de Coaching Sentimental. Um sorriso contagiante me fez perceber que havia verdadeira felicidade no que ele estava fazendo. Decidi entrar no Programa de Coaching Sentimental e não me arrependi. Algumas sessões, eu chegava triste e aquele sorriso já me dava uma motivação para ficar feliz. Além disso, o Marcinho sempre soube me escutar muito bem e tirar o melhor de mim. Depois do Programa de Coaching Sentimental posso dizer que não só alcancei meus objetivos do Programa, como estou buscando meus objetivos de vida. Sou uma mulher muito melhor do que eu era antes! #BoraSerFeliz Marcinho”

Fernanda Pires C. (32 anos)

“Eu brigava muito com os caras com quem saia, quando saia, era muito insegura. Com o Programa de Coaching Sentimental, conheci muito mais quem eu sou e comecei a entender o motivo dessas brigas. Antes eu era uma mulher muito insegura, agora, conhecendo cada pedacinho de mim não aceito migalhas dos homens e se precisar me afastar porque não são quem quero, me afasto. Sou uma mulher muito mais decidida”

Luciana Pedrosa M. (44 anos)

“Estava a 11 anos sem ter um relacionamento e isso estava me afetando muito. Saia muito de vez em quando com alguns homens, e na maioria das vezes era só sexo. Eu queria um relacionamento sério. Já não acreditava mais no amor. Conheci o Programa de Coaching Sentimental e o Marcinho. Posso dizer que foi um divisor de águas em minha vida. Hoje, ao me conhecer mais, sou uma mulher mais segura, que sabe o que quer e não fico dando voltas por aí. Não sou mais vítima da minha vida e entendo muito bem a razão disso. Agora, eu faço. Agora, eu aconteço. Eu sou #BoraSerFeliz!”

 

Quer saber mais sobre o atual Programa do Márcio Câmara, o Programa Bora Ser Feliz? Clique aqui e agende sua Sessão Sentimental!

Bora Ser Feliz!

%d blogueiros gostam disto: