Skip to main content

Quem é Márcio Câmara?

Um estudante de medicina, com o 5º ano terminado, que decidiu jogar tudo para o alto para se dedicar à comunicação. Um estudante de Publicidade e Propaganda que descobriu que a comunicação das pessoas é ainda mais interessante.

Para isso, me dediquei a estudar Coaching Ontológico, que estuda o ser enquanto ser e o comportamento humano. Ao entender que o ser humano só existe do peito para dentro, me dediquei a estudar Comunicação Não Verbal, Linguagem Corporal, para entender como o ser humano demonstra seus sentimentos e aquilo que pensa através dos gestos, posturas, expressões, olhares, etc.

Hoje, eu, Márcio Câmara, sou Coach de Relacionamento e ajudo, principalmente, 03 tipos de mulheres:

  1. As que buscam relacionamentos:a serem mais confiantes, a tomarem melhores decisões e a escolherem melhor o seu par.

  2. As que já estão em um relacionamento: a se comunicarem melhor com seus namorados ou maridos e garantir que a chama da paixão continue acesa. 

  3. As que querem se livrar de um relacionamento e não sabem como: a tomar melhor decisão e ser feliz!

Então, se esse é o seu caso, entre em contato comigo, clicando aqui, eu posso e vou te ajudar.

Ah, você quer saber como eu vou te ajudar? Deixa, então, eu te contar uma pequena história…

Eu sempre tive muitas amigas e, no começo da minha vida, eu era um cara muito tímido. Por conta da minha timidez, eu quase não falava com elas, eu era um cara travadão. Só que a gente era muito amigo, então, elas me contavam muitas coisas delas, eu posso dizer que eu era um homem que sabia demais. Eu sabia exatamente onde o sapato apertava para cada amiga minha. E quando eu parava para olhar o relacionamento delas, era muito claro para mim onde elas estavam errando. Só que falar para elas não era a melhor solução. Por quê? Porque quando eu perdia a timidez para mostrar os erros delas, elas já estavam muito apaixonadas pelos caras errados e era tarde demais. Ou elas simplesmente achavam que o jeito delas era o melhor a ser feito.

Hoje, eu sou coach de relacionamento e com o Programa de Coaching Sentimental, eu realmente ajudo as mulheres a serem mais seguras e a tomarem melhores decisões para viverem felizes no amor. Tudo o que eu sempre quis fazer com minhas amigas e não pude, hoje, eu posso, hoje, eu faço.

E é justamente do que a vida fez de mim, que eu resolvi fazer o que faço hoje. Foi disso que nasceu o projeto SentimentoCoaching.com e o BoraSerFeliz.com. E com eles, muitas mulheres puderam ser quem elas querem ser de verdade e ter uma vida infinitamente melhor.

Veja o que algumas mulheres têm a dizer.

Estou esperando pelo seu contato.

Bora Ser feliz?

%d blogueiros gostam disto: