Skip to main content

5 tipos de mulheres que fazem os homens fugirem

Pode parecer complicado entender os homens, mas a tarefa não é tão impossível assim. Bora lá?

 

Se você está querendo entrar em um relacionamento estável, com um companheiro, com alguém que dê atenção para você e que pergunte como foi o seu dia, que cuide de você e que dê muito carinho a você é melhor tomar cuidado com alguns tipos de mulheres que fazem os homens fugir de você.

Talvez, você esteja atuando dentro desses tipos de mulheres que os homens não têm o menor apreço. Fique de olho para ver se você está se encaixando em algumas delas e, se julgar necessário, a hora de mudar é agora.

  1. A Mandona

A menos que ele seja um submisso de marca maior, ficar o tempo inteiro “mandando” nele é perder o seu tempo. Tem coisas que não dá para controlar e ele é uma delas. Quanto mais você o tratar como uma marionete ou como um bonequinho que você faz o que bem quer, mais rápido ele irá se encher de você e irá procurar outra mulher para chamar de “minha”. O que no começo do relacionamento pode parecer que você está mais preocupada com ele e com o bem-estar dele, pode estar escondendo sua atitude mandona e que quer que tudo seja do seu jeito. E, para isso, ele já tem o chefe dele no trabalho dele. Ah, que ele também não aguenta mais e, logo, logo vai mandar às favas. Se manda!

  1. A “Do meu jeito é bem melhor”

Lembra que você ficava olhando para ele e imaginando como ele era lindo e como ia ser o relacionamento de vocês? Lembra que ele se aproximou de você e vocês ficaram? Lembra que ele pediu você em namoro? Lembra que você disse “Sim”? Então, só que ele não é do jeito que você achou que ele era. Você criou uma expectativa na sua cabeça de que ele era o homem perfeito. Você achou que ele ia ser assim e não assado. E o que aconteceu? Você começa a muda-lo, para que ele entre nos conformes do seu sonho, daquilo que você sempre imaginou. Você começa pedindo para ele deixar de ir jogar o futebol, deixar de jogar videogame, deixar de sair com os amigos para tomar um Chopp depois do expediente… Depois, você pede para ele mudar a forma de se vestir, a forma de falar, a forma que ele cuida das coisas dele… Depois, para ele se afastar de certas pessoas, certos amigos, certas mulheres… Até o momento em que ele se cansa e se afasta de você, para sempre. Revise seu jeito!

  1. A “Só penso nele”

Você passa o tempo todo só pensando nele. Quando você não está com ele, você manda mensagem o tempo inteiro, dizendo que ele é lindo, que ele é gostoso, que ele é inteligente, que ele é sarado, que ele é intelectual, que ele é divertido, que ele é o cara mais maneiro que você já encontrou no mundo. Quando você está com sua amiga, você fica o tempo todo dizendo como ele é incrível e como sua vida mudou depois de conhecer o homem mais maravilhoso do mundo. Você faz visitas surpresas no trabalho dele, na casa dele, na casa da avó dele, e até na casa dos amigos dele. Tudo o que você faz é movida por ele. E quando vocês se encontram, você continua dizendo as mesmas coisas para ele. Decididamente, está na hora de você procurar outra coisa para fazer da sua vida. Do contrário, ele procurará uma mulher que tenha outros interesses nesse mundão de deus. Não dá para ficar o tempo todo atrás do cara. Deixar ele sentir saudades ajuda, e muito, no relacionamento de vocês. Desapega!

  1. A filhinha do Papai

Algumas mulheres não têm tanto relacionamento com seus pais. Talvez, porque venham de famílias onde os pais vivam separados, ou porque o pai morreu quando ainda era jovem ou porque o pai não era presente mesmo. Enfim, a questão maior aqui é que essa mulher busca muito mais do que um namorado, noivo ou marido. Ela busca um protetor, alguém que diga a ela o que fazer, alguém que aprove o que ela precisa fazer. Ela é totalmente dependente da posição do namorado, noivo ou marido para fazer alguma coisa. Nada vai para frente sem passar pelo crivo do companheiro dela, até mesmo coisas que só dependem dela. Atenção!

  1. A fofoqueira

É verdade que tem homem que é muito mais fofoqueiro que mulher? É. E fazer fofoca é feio tanto para homens quanto para mulheres. Pessoas interessantes discutem ideias. O que pode parecer uma simples curiosidade sobre a vida alheia pode se mostrar algo totalmente fora de controle quando você começar a contar detalhes íntimos da vida de vocês para todo mundo. Se liga!

Se você se encaixa em alguma dessas mulheres, esse é o momento adequado para você se tornar a mulher que sempre sonhou ser e, finalmente, encontrar o cara que vai trazer o seu “felizes para sempre”.

Márcio, eu não sei a mulher que eu sou no Relacionamento, como faço?

Foi pensando em você que escrevi esse E-book totalmente gratuito. Para fazer o download basta clicar no botão abaixo.

Márcio, estou com algumas dúvidas no relacionamento o que eu faço?

Primeiro, veja o vídeo abaixo que gravei e veja se ele responde suas perguntas. Caso não responda, mande sua pergunta, clicando aqui.

Agora, se você está em um relacionamento e não é nenhuma dessas mulheres e quer saber se o homem que você chama de SEU é o cara certo para continuar nessa vida a dois, veja o artigo abaixo:

9 Tipos de Homens que Não Valem o Seu Tempo

Deixe seu comentário abaixo, ou entre em contato comigo!

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: