Skip to main content

17 Quebra Gelo para conversar com ele

Pode parecer algo comum, e é. Só que, como tudo na vida, se não for praticado, não saberá como fazer. Bora quebrar o gelo?

A Mulher BoraSerFeliz é uma mulher que vai para cima no jogo do amor. Vai para cima sem se atirar. Vai para cima com classe, sabe como usar o quebra gelo e sabe como fazer para chamar a atenção do carinha que está a fim. Se você AINDA não sabe, você está no lugar certo. Bora?

 

Olhe nos olhos

Encarar uma pessoa, olhando profundamente nos olhos, gera muito interesse. É importante que você saiba que olhar entre os olhos e a boca e, principalmente, olhar para a boca é o olhar de atração, de sedução. Se olhar dos olhos para cima, para testa, mostrará autoridade, poder e domínio, algo que você não quer nesse momento, certo?

 

 

Esbarre nele “sem querer”

Uma das formas mais fáceis de quebrar o gelo é, verdadeiramente, esbarrar na pessoa. Muitas vezes aquele carinha que você está olhando e quer conversar com ele para ter algo mais, não viu você. Acontece! Então, esbarre nele, com cuidado (é claro!), e peça desculpas. O esbarrão é somente uma desculpa para que ele veja você, para que vocês se olhem nos olhos.

 

Peça ajuda

Se você não está na balada, lugar onde pode se transitar de maneira mais fácil entre os lugares, pedir ajuda pode ser uma porta de entrada para vocês se conhecerem. A pergunta em si não importa muito. Lembre-se que você está ali para conhecer o carinha e não para a informação. Portanto, pergunte qualquer coisa. Usar o bom humor também ajuda bastante. Seja criativa!

 

“A gente não se conhece daquela festa?”

A “cantada” é velha. Não cola, é verdade! Mas se você usar do bom humor, você pode transformar o clichê em algo totalmente diferente, divertido e porque não o início de um romance super bacana?

 

Está gostando do artigo?

Já imaginou ser uma mulher segura? Tomar decisões acertadas sem ficar em dúvida? Ter uma autoestima elevada? Poder seduzir os homens e saber como fazer isso com maestria? Foi pensando em você que criei um grupo lá no Facebook, o Bora Conversar, onde temos reuniões semanais às terças, para falar justamente sobre esses assuntos. Lá, além disso, você também vai aprender como deixar um homem doidinho por você, como você pode conversar com seu amor e fazer ele ouvir e entender você e muito mais.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E TER ACESSO AO GRUPO BORA CONVERSAR

“Que horas são, por favor?”

 

Muito parecida com a dica 03. Porém essa é para você mulher super mega ultra blaster decidida e que não tem tempo a perder. Quando ele passar na sua frente, no meio da rua, você ficou sem saber o que falar… manda essa! Se ele, realmente responder as horas, use sua criatividade para sair da mesmice. Você está quebrando o gelo e não querendo saber as horas!

 

“Você já trabalhou com fulano, não?”

Essa é interessante se, de fato, vocês já trabalharam com alguém que conhecem. Vocês já têm alguma coisa em comum. Isso ajuda bastante. Se você conhecer esse alguém de longe, é outra oportunidade de aproximação. Tente encaixar o máximo possível com o que vocês pensam. Se as opiniões divergirem, mude de assunto, afinal de contas, você já quebrou o gelo.

 

Será que ele não está a fim de mim? 

 

“Meu celular morreu. Me empresta o seu, é rápido!”

Você já viu alguém pedir o celular emprestado? Pois é. Muito cuidado com a sua forma de falar ao pedir. Use todo o seu sexy appeal para chegar perto dele e pedir emprestado. Quer que ele ligue para você? Então, ao invés de ligar para alguém, marque o seu e diga para ele que está esperando ele ligar para vocês fazerem alguma coisa, na sexta à noite! (De nada!)

 

Usando as redes sociais como aliada

As redes sociais já fazem parte da nossa rotina. Usar o Facebook, Instagram e afins para conhecer um pouco mais da pessoa, ajuda bastante. Não vai entrar na pilha e começar a dar uma de STALK e bisbilhotar a vida inteira dele. O que aconteceu antes de você, fica lá, no passado. Foco: você está ali buscando coisas em comum para quebrar o gelo!

 

“Esse lugar é da sua namorada?”

 

 

Se ele estiver sentando em algum lugar e o lugar ao lado estiver vago, essa é a deixa perfeita para você sentar do lado dele e de quebra já saber se ele está livre e desimpedido ou se é melhor você pegar o seu banquinho e sair de mansinho.

Para o artigo não ficar muito extenso, vamos dividi-lo em dois.

Você pode ver a segunda parte do artigo clicando aqui

Enquanto a segunda parte não chega

Saiba como fazer ele se apaixonar por você

E você, qual técnica de quebra gelo você utiliza para chamar atenção do cara que você está a fim?

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: