Skip to main content

10 Formas de estar solteira e estar bem com você mesma

Diz o ditado “Solteira sim, sozinha não”. E se esse não é o seu caso, o que você pode fazer?

Estar solteira para a mulher moderna nem sempre é tarefa fácil. Por mais moderna que ela seja, a sociedade ainda impõe muitas coisas para as mulheres e, se não estiver atenta aos pequenos detalhes da vida e se deixar levar, isso pode ser motivo para começar a pirar. Então, antes de que você entre um relacionamento somente para não se sentir só, dá uma olhada nessas dicas que podem livrar você de um namorado muito, mas muito pé no saco.

 

  1. Veja filmes

Para começar no melhor estilo “mais direto, impossível”, saia de casa e veja filmes no cinema. Não vale ficar em casa assistindo Netflix ou afins. Isso só vai fazer você ficar ainda mais em casa e não se divertir. Sair de casa para ir ao cinema fará com que você encontre pessoas, talvez encontre alguma amiga de casualidade e seu astral começará a mudar. O seu astral muda somente com sair de casa e decidir não mais ficar debaixo do cobertor.

 

  1. Aumente o som

Quando foi a última vez que você colocou a sua música preferida para tocar em sua casa e dançou sozinha como se não houvesse amanhã? Então, está na hora de fazer isso novamente. Pule, gire, grite, cante, permita-se estar feliz por esse pequeno momento em que a única coisa que você se preocupa é cantar a letra junto com o cantor da sua música preferida. Se for o caso, use o fone de ouvido do celular e dance com o seu celular, não deixe que nada nem nenhuma desculpa esfarrapada impeça você de ser feliz, ainda que por esse pequeno momento. Se souber tocar algum instrumento, tire uma tarde para se divertir com o seu instrumento. Vai valer a pena!

 

Você sabia que existe um grupo onde falamos sobre como deixar de ser uma mulher insegura, como acabar om a indecisão tomando decisões sem se arrepender, como lidar com ciúmes, traições, o que fazer para conquistar o seu homem ideal e muito mais, no Facebook? Ficou com vontade de participar do grupo Bora Conversar? Clique aqui para entrar agora mesmo no grupo Bora Conversar. É inteiramente grátis e você ainda ganha o e-book “5 passos para ser uma mulher segura”. Ah, isso sem falar que todas as semanas fazemos lives! Bora Conversar!

 

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E TER ACESSO AO GRUPO BORA CONVERSAR

 

 

  1. Vá para a academia

Eu não estou dizendo que você não está bem com o seu corpo ou que precisa melhorar o seu corpo para estar bem com você mesma. Eu estou dizendo que ao ir para a academia, você começa a criar relacionamentos com as mais variadas pessoas e isso pode ser bem bacana para você começar a se enturmar com um pessoal bem diferente e aumentar o seu ciclo de amizades. Se você está pensando em ir para a academia para encontrar o seu Deus grego, pode estar entrando em uma furada. Fuja disso. Vá para entrar em conexão com o seu corpo e para fazer novas amizades.

 

  1. Leia

Muitas pessoas dizem que nós devemos ler bons livros. Só que ninguém diz o que são “bons livros”! Então, o que eu devo ler? Algo que você goste e te deixe contente. Se você gosta de ler romances, leia. Se gosta de ler humor, leia. Se gosta de ler tragédias, leia. Se gosta de ler eróticos, leia. A ideia é não se privar daquilo que você gosta e dá prazer.

 

  1. Arrume sua casa

Ambientes desarrumados são excelentes para pessoas criativas em processo de criação. Ponto final. Esse não é o seu caso. Portanto, arrume sua casa e você se sentirá tão bem que fazer as dicas acima será ainda mais prazeroso. Afinal de contas, ninguém gosta de estar em um ambiente sujo, desarrumado e sem organização alguma, não é mesmo?

 

Para que o artigo não fique muito extenso, eu preferi separar em dois artigos. Semana que vem, damos continuidade ao artigo.

 

LEIA A SEGUNDA PARTE DO ARTIGO

 

Está com dúvida e quer saber o tipo de mulher que você é no relacionamento?

 

 

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: