Skip to main content

07 Sinais que gritam Ele não está a fim

Talvez, ele tenha razão e o problema seja realmente que ele não está a fim.

Você quer um relacionamento sério, construir uma vida a dois, viver um compromisso e formar uma família. E como todo relacionamento, para que exista, os dois tem que querer. Em nossa sociedade ainda é muito comum que a mulher queira se relacionar sério e o homem não. A mulher é ansiosa em relação à idade e o fato de estar em um relacionamento, o homem é mais de fugir do relacionamento e compromisso. Porém, existem algumas coisas que alguns homens fazem que são pequenas demonstrações de que ele não está a fim tanto quanto você de entrar em um relacionamento. E lembre-se, não é você, é ele.

Para você identificar esse homem fujão, fique de olho nesses 07 sinais. Bora lá?

Ele fica incomodado com o excesso de intimidade

 

Os homens que tendem a evitar a relação estão sempre procurando uma situação específica para fugir. Então, por exemplo, se vocês passaram muito tempo juntos, é muito provável que ele saia para comprar cigarros e volte em 3 dias. Se ele voltar, é claro. Isso não quer dizer que ele não goste ou não gosta de estar com você. Isso quer dizer que ele só não quer um relacionamento. Simples assim!

 

Ele é um homem histérico

Se ele for esse tipo de homem, com certeza vai querer mostrar que tem o controle da situação, independente de qual seja essa situação. Tudo isso porque ele pensa que não estar no controle é sinal de fragilidade. Ligar para você será algo que ele pensará algumas vezes. E se você ligar, ele se mostrará totalmente desinteressado e ao mesmo tempo um cara legal. Se você propor alguma coisa, o seu programa nunca será tão legal quanto o dele.

Veja aqui as diferenças entre o menino e o homem

 

Ele é imbatível

 

Nada afeta o homem que não quer um relacionamento sério. Ele pode conversar sobre momentos difíceis da vida dele, tudo isso, sem demonstrar qualquer emoção. Nada mais é do que sua forma de ver o mundo. Como para ele ter o controle é sinônimo de ser “durão”, esse comportamento será muito comum para ele.

 

Ele é um homem fechado

Quanto mais você se relaciona com ele, menos você sabe da vida dele. Seu passado é um mistério para muitas pessoas, não somente para você. Além disso as conversas ficam sempre na superfície, aprofundar para conhecer mais o rapaz é uma tarefa árdua.

 

Ele não vê problemas

Vive fugindo das situações “difíceis”. Se você tentar entrar em contato com ele várias vezes e ele não responder, muito provavelmente, ele voltará a entrar em contato com você como se nada tivesse acontecido. Aproveitará para mostrar que é ele quem escolhe quando vocês devem se ver, sair e para onde irão. E sim, ele é mestre na arte da manipulação. Como você acha que ele vai fazer você se sentir culpada?

 

Veja aqui o que significa as mensagens que ele te manda

 

Ele fica de galho em galho, nas relações

O que ele curte mesmo é o jogo da conquista, que é o momento em que ele se sente no controle da situação. Como é um home superficial, ele não tem o menor interesse em se aprofundar e conhecer você, sua história e tudo o que diz respeito ao relacionamento de vocês.

 

Ele é exigente

Como não podia deixar de ser, já que ele não quer entrar em um relacionamento, ele vai dizer que a mulher que ele vai chamar de sua tem que ter uma série de requisitos. Relaxa, nenhuma mulher vai passar nessa pequena lista dele.

Como se não bastasse tudo isso, ele também vai fazer de tudo para acabar com sua segurança. Não se deixe levar por esse tipo de homem.

Você, que é uma mulher Bora Ser Feliz e sabe protagonizar a sua vida, não vai deixar se abalar por uma coisa tão insignificante como esse tipo de homem. Sim, o problema é ele. Você, chiquita de mi corazón, é forte, decidida e segura.

Ainda antes de você entrar em um relacionamento, recomendo que você assista esse vídeo que preparei com muito carinho para você, chiquita!

 

 

Gostou do artigo? E do vídeo? Quero te contar que eu e mais chiquitas de mi corazón estamos esperando você para participar do nosso grupo BORA CONVERSAR, lá no Facebook! Onde temos encontros todas as semanas para falar sobre relacionamento, como ser uma mulher segura, como tomar decisões acertadas, sedução, paquera e muito mais. É só clicar abaixo e  preencher o cadastro. Ah, isso sem falar que você ainda ganha o Ebook “05 passos para ser uma Mulher Segura”. Tá esperando o quê? Bora Conversar!

 

Quero participar do Grupo Bora Conversar 

 

Já sabe que ele não está a fim e percebeu que ele não se encaixa em nenhum desses pontos? Será que ele está a fim, então?

Veja os 10 sinais infalíveis de que ele está a fim de você

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Coach de Relacionamento. Ajudar você, mulher, a ser segura e a tomar decisões acertadas para ser feliz no amor, eis aqui a minha paixão!

Comentários no Facebook

Faça o Coach feliz. Deixe seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: