Skip to main content

07 dicas de Linguagem Corporal para seduzir os homens – Parte II

Seduzir os homens é mais que uma habilidade, é uma arte. Como toda habilidade, pode ser aprendida. Vejamos como encantar o cara que você está a fim só com linguagem corporal!

Se você ainda não leu a parte um deste artigo, sugiro que leia a primeira parte, clicando aqui, e depois volte para continuar.

Só para relembrar do artigo anterior…

Se você não sabe nem o que significa linguagem corporal, então, está perdendo uma parte muito importante da sua comunicação e do seu sexappeal para seduzir os homens.

Você sabia que a comunicação não verbal representa 93% da comunicação? Sendo 55% linguagem corporal e 38% o tom de voz?

Isso mesmo. Somente 7% do que você fala sai da sua boca.

Tendo recordado isso, bora com a continuação!

  1. Mostre muito

“Márcio, não entendo. Agora, é para mostrar mais?”

Claro. Cada parte do seu corpo deve ser explorada de forma correta. Algumas, menos é mais, outras quanto mais você mostra, mais chances você tem. Bora para alguns exemplos.

Mostre o seu pescoço. O pescoço feminino é uma região altamente sexy e que deixa os homens malucos. Se você tem cabelo comprido é importante deixar a área livre e a mostra. Se você gosta de usar brincos, ajuda bastante. Já que, quando usar essa técnica, o brinco vai chamar a atenção dele para o seu pescoço. Se você tem cabelo curto, o brinco pode ser essencial para chamar a atenção dele. Pense nisso.

Existe uma outra região do seu corpo que também é muito sexy e muito desconhecida pela grande maioria das pessoas. Essa região é a munheca. Use e abuse de mostrar essa parte do seu corpo. Se você fuma, fica mais fácil expor a sua munheca, enquanto segura o seu cigarro.

Outra coisa que ajuda bastante é deixar suas pernas ligeiramente abertas. Atenção: eu disse ligeiramente aberta. Isso demonstra sua vontade de mostrar a sua intimidade e, portanto, seduzir os homens. Se mostrar demais, pode parecer vulgar e colocar a perder tudo o que foi feito até agora!

  1. Incline sua cabeça para o lado esquerdo e olhe para a boca

A cabeça das pessoas serve muito mais além de usar chapéu e afins. Repare nas fotos com suas amigas, você, ou elas, estão certamente com a cabeça inclinadas e se aproximando uma das outras, não é mesmo? Então, cabeça inclinada mostra afeição pela pessoa próxima. Quando inclinamos a cabeça na direção da pessoa, mostramos interesse nelas. Quando afastamos para o lado contrário da pessoa, pode significar desinteresse.

“Entendi, Márcio. E se o cara está na minha frente, como faço?”

Inclinar sua cabeça, além de ajudar a mostrar o pescoço (dica acima), vai mostrar o seu interesse por ele. Se perceber, ele também terá a cabeça dele inclinada, mostrando interesse em você.

Quando estiverem conversando, procure olhar para os olhos dele e faça ele perceber que você está olhando para a boca dele. Isso demonstrará seu interesse nele e um grande convite para que ele beije você.

  1. Espelhe

Quando vocês estiverem conversando, você ainda pode ajudar para o gran finale. Espelhar é uma técnica bem bacana, porque cria uma forte conexão entre vocês. Vale a pena treinar com suas amigas, pessoas do trabalho e com todas as pessoas que você se relaciona antes de fazer com o cara. Embora seja chamada de espelhamento, não é para repetir os mesmos movimentos no mesmo momento. Espelhar, aqui, significa sim fazer os mesmos movimentos, mas em momentos diferentes. Você também pode espelhar a forma de falar dele, utilizando as mesmas palavras que ele usa, o mesmo tom de voz e a mesma velocidade. Se vocês estão sentados tomando alguma coisa, por exemplo, quando ele for beber, beba também. Essa técnica é muito bacana porque gostamos daquilo que é comum para nós. O que pode ser mais comum para nós que nós mesmos?

Com essas 07 dicas, você deve conseguir sair do zero a zero e ter um encontro legal com o cara que você quer. Vale ressaltar que o homem deve fazer a sua parte no jogo da sedução. Caso você utilize essas técnicas e, mesmo assim, ele não se mexa e não faça nada para se aproximar de você, existe uma outra técnica muito moderna que você precisa conhecer agora. Bora lá?

Dica bônus:

Se ele não fizer nada, ou não notar você com todas essas dicas, ainda resta uma dica valiosa para fazer com que o cara olhe e veja que você existe. Esbarre nele. Isso mesmo. Esbarre nele. Cuidado para não derrubar o cara, ou acontecer qualquer coisa ruim com ele. É somente um esbarrão. O legal dessa técnica é que quando você esbarra nele, ele vai olhar e ver que você existe. É uma forma de você chamar a atenção dele para você. Use a criatividade e o bom humor para “corrigir” o que acabou de acontecer “sem querer, querendo”!

 

Qual forma você utiliza para que ele perceba você na paquera? Deixe seu comentário!

 

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: