Skip to main content

07 dicas de Linguagem Corporal para seduzir os homens – Parte I

A sedução é mais que uma habilidade, é uma arte. Como toda habilidade, pode ser aprendida. Vejamos como encantar o cara que você está a fim só com linguagem corporal!

Para o artigo não ficar muito extenso, ele sairá em duas partes. Deixe seu like no Facebook para ficar por dentro da segunda parte desse artigo, ou  se inscreva em nossa Sentimentalist, a sua direita, se está no computador ou ao final da página, se está no celular.

Se você não sabe nem o que significa linguagem corporal, então, está perdendo uma parte muito importante da sua comunicação e do seu sexappeal para seduzir os homens.

Você sabia que a comunicação não verbal representa 93% da comunicação? Sendo 55% linguagem corporal e 38% o tom de voz?

Isso mesmo. Somente 7% do que você fala sai da sua boca.

Seduzir os homens pode ser uma tarefa muito fácil para algumas mulheres. Outras, porém, têm alguma dificuldade em seduzir um homem. E está tudo bem. Até então, nunca ninguém havia conversado isso com você. Agora, isso será parte do seu passado.

Os homens pensam que são eles que iniciam o jogo do amor se aproximando de uma mulher. O que a grande maioria não percebeu é que eles se aproximam, ou se afastam, depois que a mulher dá o sinal para ele, que ele pode se aproximar ou que é melhor se afastar.

Nesse artigo, você vai entender como fazer para dar o sinal para aquele cara que você está a fim saia de onde ele está e venha falar com você. São 07 dicas de linguagem corporal que vão deixar ele ficar louquinho por você. Ah, e tem um bônus no final do artigo: uma técnica incrível para que ele finalmente olhe e veja você, se mesmo depois de tudo isso ele não tiver percebido ou feito nada. Vale a pena seguir cada linha deste artigo até o final. Bora Ser Feliz!

  1. Sorria

Abc Network GIFs - Find & Share on GIPHY

 

Você deve estar pensando: “Ah, Márcio, todo mundo fala que a gente deve sorrir. Isso é clichê demais!”

Cliché ou não, o sorriso é um indicador de que não há riscos ou perigos ali. É uma forma inteligente, e não-verbal, de dizer para a outra pessoa que você é do bem, que você é uma boa pessoa e que você não fará mal algum para a outra pessoa. Por isso, é tão importante saber para quem sorrir. Ah, também vale lembrar que todos nós temos vários sorrisos, várias formas de sorrir. E quanto mais o seu sorriso for verdadeiro, melhor.

“Legal, Márcio, mas como eu vou saber como o meu sorriso é verdadeiro?” Bora lá, Chiquita de mi corazón!

O sorriso verdadeiro, sincero, conta com algumas características interessantes e uma que você talvez não goste tanto.

Quase que como uma regra, o sorriso verdadeiro mostra somente os dentes de cima, e não todos os dentes da sua boca. Outro fator importante é que esse sorriso forma uma bolsa debaixo dos olhos quando você sorri. Ah, além é claro do brilho no olhar. A característica mais importante do sorriso verdadeiro é a marca que se forma em seu rosto, quando sorri. Essa característica também é conhecida como “pé-de-galinha”.

Assim como quando você vai à academia e exercita seus músculos e fica musculosa, o rosto está formado pelos músculos da mímica. Pasme: você os exercita desde o dia que nasceu. Se você tem “pé-de-galinha”, significa que você sorriu a vida inteira. Sim, eu quis re-significar o “pé-de-galinha”.

Enfim, dê um sorriso verdadeiro para ele e mostre-se interessada


Clique aqui e saiba como deixar ele apaixonado por você


  1. Vire o seu corpo para ele

Runway GIFs - Find & Share on GIPHY

 

Sorrir é o ponto de partida, além de ser usado para ter uma vida mais feliz. Agora, quando você está conversando com alguém o seu corpo inteiro é peça-chave para que a pessoa continue conversando com você, ou não. Quando estamos interessados no que a pessoa está nos contando, nossa postura demonstra isso. Como? Nós colocamos nosso corpo de frente para a pessoa. Nosso torso, ou tronco, aponta para a pessoa que temos interesse. É dessa forma que mostramos interesse pelo que está sendo dito ou pelo interesse sexual que temos na pessoa. Sabe quando você está na balada e aquele cara, que não sabe nada de linguagem corporal, aparece para paquerar você e você somente vira a cabeça para falar com ele? Então, é o seu corpo, através da linguagem corporal, mostrando total desinteresse na pessoa. Se ele fosse interessante, você viraria todo o seu torso para ficar de frente para ele.

“Que legal, Márcio! Só que ele está longe de mim. Como faço, então?”

Vamos para a dica número 03!

  1. Sorria por cima do ombro

Ariana Grande GIFs - Find & Share on GIPHY

 

Uma forma que a mulher tem para chamar a atenção dos homens é juntar a dica 01 e a dica 02. Sorrir por cima do ombro é uma forma sexy de chamar a atenção de um homem. É uma forma de fazer ele entrar no jogo da sedução. Você fica de costas para ele. Sim, você não demonstra total interesse nele. Então, você vai olhar para trás, ou para lado, depende de onde ele está, e sorrir por cima do ombro. Esse sorriso é o sorriso matador.


E se ele estiver mentindo para mim?
Como eu vou saber?


  1. Mostre pouco

Nós, os homens, somos seres visuais, é verdade. Adoramos ver as curvas do corpo feminino. Porém, mostrar tudo é um grande erro. Quando você mostra tudo, ou mostra demais, é como se você estivesse contando o final de um filme, logo no começo. Ou seja, você até quer saber o final do filme, mas não naquele momento. Você quer entender o filme. Assim funciona um homem. Quando você mostra tudo, é muito legal porque, de fato, é o que ele quer. Porém, ele perde o interesse rápido demais, afinal de contas, está ali, não precisa de esforços. Quando você mostra pouco e aos poucos, você instiga a imaginação dele. Você deixa ele pensando em como vai ser cada momento que ele vai estar com você. O segredo aqui é mostrar um pouco as pernas e deixar a imaginação dele para todo o resto. Ou mostrar o colo, sem mostrar os seios. Nesse quesito, menos é mais.

Já dá para colocar alguma coisa em prática, não é mesmo?

Está confusa sobre a mulher que você é no Relacionamento e quer saber como pode melhorar? Baixe o Ebook gratuito, agora mesmo! Clicando aqui: “Descubra a Mulher que você é no Relacionamento – e Como Melhorar

Agora, se você quer dar um passo gigantesco e transformar a sua vida, então, entra em contato comigo, agora mesmo. Quem sabe você não é a escolhida para participar do Programa Bora Ser Feliz e chutar a insegurança para longe e tomar decisões acertadas no amor, não é mesmo? Vale a pena tentar! 

Espero você no próximo artigo!

Enquanto isso, ouça nosso SentimentoCast falando sobre o olhar na paquera

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: