Skip to main content

04 Erros na paquera que você está cometendo

Se você até conhece vários caras e tudo o que você tem atualmente são somente primeiros encontros, você certamente está cometendo alguns desses erros na paquera.

Você está saindo, paquerando, está aberta a novos relacionamentos e a conhecer pessoas novas. Só que tudo o que acontece em sua vida se resume a isso. Novos encontros, todos os fins de semana. Segurar um relacionamento não é sua melhor habilidade. Isso mesmo. Manter um relacionamento é uma habilidade. E você deve estar cometendo alguns erros na paquera, que até podem parecer bobos, mas que fazem toda a diferença. Atuar como namorada quando você ainda só está saindo é um deles. Para não continuar dando spoiler, bora lá!

 

Não ser você mesma

Você pode achar isso tão ridículo e até descabido. Quando você não é você mesma, você está longe da sua essência. E quando você está longe da sua essência, você é falsa. Não falsa com as outras pessoas. Você é falsa com você mesma. O que é infinitamente pior.

Para entrar em um relacionamento e mantê-lo, não comece a inventar coisas em comum. Encontre-as. Todos temos coisas em comum com as pessoas ao redor. A questão é que muitas pessoas preferem olhar para as divergências antes de olhar par ao que é comum, por isso há tanta discórdia. Isso sem contar que quando você inventa coisas em comum você se torna um pouco insegura, já que você está vivendo um personagem, muitas vezes sem saber do conteúdo dele. Seja você mesma, diga do que gosta e curta o momento.

 

Achar que um relacionamento vai ser a solução da sua vida

Homens e mulheres não devem se juntar para resolverem suas vidas, a menos que você esteja falando de sociedade. Quando se fala de um relacionamento amoroso é bom que você esteja inteiramente bem resolvida com você mesma. Se você anda mal das pernas, entrar em um relacionamento só vai evidenciar ainda mais esses problemas. É como diz a história, procure alguém que transborde você. Afinal de contas, você já é uma mulher completa e inteiramente feliz. Se você ainda não é essa mulher, volte duas casas e não entre em um relacionamento agora!

 

Está gostando do artigo?

Já imaginou ser uma mulher segura? Tomar decisões acertadas sem ficar em dúvida? Ter uma autoestima elevada? Poder seduzir os homens e saber como fazer isso com maestria? Foi pensando em você que criei um grupo lá no Facebook, o Bora Conversar, onde temos reuniões semanais às terças, para falar justamente sobre esses assuntos. Lá, além disso, você também vai aprender como deixar um homem doidinho por você, como você pode conversar com seu amor e fazer ele ouvir e entender você e muito mais.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR E TER ACESSO AO GRUPO BORA CONVERSAR

 

Falar sobre certos sentimentos antes da hora

Todos gostamos de falar sobre aquilo que sentimos, como sentimos e o bem que as pessoas, ao nosso redor, nos fazem. Saber a hora de falar isso é primordial. Muito cuidado para não colocar a carroça na frente dos burros e começar a compartilhar seus sentimentos. Isso seria, mais ou menos, a mesma cosa que atuar como se você fosse a namorada dele, enquanto vocês estão saindo. Imagine se ele fizesse isso com você. Você se assustaria? Então, com ele acontece a mesma coisa.

 

Forçar o relacionamento, o encontro

Você anda forçando suas relações afetivas? #2de365 #BoraSerFeliz #Relacionamento #SentimentoCoaching

Uma publicação compartilhada por Márcio Câmara – Coach (@sentimentocoaching) em

 

Eu sei que você só quer se encontrar com ele de forma casual, aquela coisa do destino que uniu vocês e foram felizes para sempre. Eu sei. Todo cuidado é pouco, nesse momento da paquera. Algumas pessoas têm o costume de STALKEAR a outra e começar a frequentar todos os lugares que a pessoa vai. Só que isso não é casualidade, é perseguição. Encontros fortuitos são bem-vindos. Perseguição pode dar polícia. A menos que ele seja policial, delegado ou afins, acho que você não quer ir parar lá, não é mesmo?

Se você não comete esses erros, o que você tem a oferecer a seu próximo homem no relacionamento?

Esses são alguns erros que as mulheres cometem no jogo da conquista, na hora da paquera. E você, quais são suas maiores dificuldades no jogo da paquera? E o que você tem feito que dá sempre certo? Compartilhe com a gente.

Bora Ser Feliz!

Márcio Câmara

Ajudo você a ser uma Mulher Segura e a tomar decisões acertadas para viver feliz no amor, no relacionamento, sem medo de ficar sozinha. Também participo do SuperEla, maior portal de empoderamento feminino do Brasil e do ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil. Bora Ser Feliz?

Comentários no Facebook

Fez sentido para você? Deixe seu comentário. Gracias! ;)

%d blogueiros gostam disto: